terça-feira, 24 de outubro de 2017

Hesíquio de Bathos. Filocalia Tomo I Volume II





A aqueles e aquelas que quiserem conhecer como obter o AUTO-DOMÍNIO e equilíbrio interior vou apresentar um áudio que explica como dominar o INTELECTO porque é através dele que as "sugestões' demoníacas entram para desequilibrar o ser humano na alma e no corpo. Requer que ouça com PACIÊNCIA e em ambiente calmo para concentrar-se nas palavras que não são comuns ao nosso vocabulário. Assim ouvindo você tornará um monge do coração e Deus operará grandes mudanças em sua mente e seu coração e o mundo exterior não lhe pesará mais.

Encontre o Espirito Santo

A morte não tem beleza alguma

sexta-feira, 3 de março de 2017

Quando o assunto é: Molestador/ Pedofilia/ Incesto

Quando o assunto é: Molestador/ Pedofilia/ Incesto as consequências são graves.
DENUNCIE!!!
.. O abusador representa uma verdadeira catástrofe na vida de uma criança ou adolescente, pois, produz uma devastação da estrutura psíquica que afeta seus distintos aspectos. É um tipo de violência diferente de outras. Implica uma vivência de solidão extrema e constitui uma situação limite para a sustentação do funcionamento psíquico, enquanto afeta o núcleo mais pessoal e básico de identidade: o corpo.
DENUNCIE!!!
O incesto é uma forma ainda mais catastrófica do abuso sexual, tendo consequências de longo alcance, mais marcantes do que as provenientes de casos de abuso sexual extra familiar. Isso se justifica pelo fato de se produzir cronicamente, no contexto de um sistema familiar que de alguma forma o apoia. A situação incestuosa configura-se como uma trágica arapuca sem chances de escapatória.
DENUNCIE!!!
Essa experiência negativa na vida da criança ou adolescente quando não fica elaborada, ela vai apresentar comportamento com uma certa desordem social e afetiva, com discurso dialogal imaturo. Problemas de personalidade e fugas do lar, com desajuste ao ambiente, com severas consequências com prejuízo cognitivo, emocional, comportamental e social. Tendência a supervalorizar, supersexualizar relações com homens. Estabelecimento de relações apenas transitórias. Repressão da agressividade com tendência a introspecção.
Portanto, faz-se necessário a conscientização e o enfrentamento do problema. DENUNCIE!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BIRRA: O QUE FAZER NA HORA EXATA EM QUE A PIRRAÇA ACONTECE

Como Colocar Limites no Seu Filho

Paradoxo do Enriquecimento




Modelos predador-presa são equações que descrevem ambientes ecológicos do mundo real, por exemplo, como as populações de raposas e coelhos mudam em uma grande floresta.

Vamos supor que a quantidade de alface aumente permanentemente em uma floresta. Assim, é de se esperar que haja um aumento na população de coelhos – que se alimentam de alface. Com uma oferta maior de alimento, a espécie tende a se reproduzir mais.

Mas, segundo o Paradoxo do Enriquecimento, esse pode não ser o caso. A população de coelhos aumentaria inicialmente. Contudo, o aumento da densidade de coelhos em um ambiente fechado também conduziria o aumento da população de raposas – que se alimentam de coelhos. Ao invés de encontrar um novo equilíbrio, os predadores podem crescer tanto em número que podem acabar com a presa e, assim, prejudicar sua própria espécie.

Na prática, os animais podem desenvolver meios para escapar do trágico destino do paradoxo, o que leva à populações estáveis. Por exemplo, as novas condições podem induzir ao desenvolvimento de novos mecanismos de defesa da presa.

Fonte: hypescience.com

Confabulando


Quer saber...


“A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te. Portanto, se quiseres compreendê-la, não escute o que ela diz, mas antes, o que ela não diz.” 

― Khalil Gibran
Foto: Dainir feguri