Cuiabá, 27/04/11 - Tatiane Alves (Técnica/com formação de nivel superior /Enfermagem) e Solange Rocha (Enfermeira) da Unidade de Saúde Estadual CAPS AD estiveram reunida com os acadêmicos de enfermagem da Unirondon, Agentes Comunitária de Saúde (ACS/PSF), funcionários das Unidades do Jardim Araçá e Santa Amália, a convite da Professora Inês Fátima Cunha (Unirondon).
Objetivando informar sobre o acesso na rede de prevenção e tratamento e como o agente de saúde pode orientar familias na comunidade.
A Professora Inês Fátima Cunha é defensora da Luta Antimanicomial, fazendo uma provocação sobre o tema. Levando informações para as Unidades básicas de saúde, de maneira que esta buscativa crie articulações na práxis de forma humanizada.
As representantes do CAPS AD fizeram esclarecimentos sobre a forma de trabalho, atuação das equipes. Informações estas que facilite o acolhimento, o atendimento da pessoa cuja demanda terapêutica é multiprofissional.
Qualquer pessoa que tenha uma dependência química (alcóol e/ou drogas) pode procurar o serviço. É gratuíto!
Acolhimento de 2ª à 6ª feira; das 7h às 17h. (Para quem procura o serviço pela 1ª vez, ou seja dar inicio)
A família também pode receber atenção nas reuniões de grupo às 3ª feiras. Horário: 8h, 14h, 19h (duas horas de duração a reunião de grupo)
Endereço: Avenida Itaparica, esquina com a rua Adauto Botelho - bairro Vista Alegre - Cuiabá/MT.
Telefone para contato: (65) 3661-1801
Nenhum comentário:
Postar um comentário