quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Classe A

Benefício Maior - Via legal

Como fazer o Homem e a Mulher Felizes


COMO FAZER UM HOMEM FELIZ:
1. O alimente
2. Durma com ele
3. Deixe ele em paz
4. Não olhe as mensagens de seu celular
5. Não se incomode com o que ele faz.
6. Tem que dar peitinho sempre que ele pedir
Qual a dificuldade nisso?

COMO FAZER UMA MULHER FELIZ:
Não é tão difícil mas... pra fazer uma mulher feliz o homem apenas tem que ser :
1. Amigo
2. Companheiro
3. Amante
4. Irmão
5. Pai
6. Maestro
7. Chefe
8. Eletricista
9. Encanador
10. Mecânico

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CABEÇA DE HOMEM - COMO ENTENDER?

Um guia para compreender essa terra estrangeira. Como funciona o radar infalível para detectar um rabo de saia à distância, mas incapaz de localizar o leite na geladeira? E por que eles não telefonam no dia seguinte? Esses e outros enigmas finalmente desvendados


Prepare-se para entrar em território desconhecido: a cabeça masculina. O que faz com que um homem se comporte e reaja de forma inexplicável para uma mulher? Na verdade, explicações existem e vão do funcionamento cerebral ao condicionamento sociocultural. Mas a ciência não tem resposta para tudo. Ainda bem. O mistério é fundamental no jogo de sedução. Segundo a neurocientista Suzana Herculano-Houzel, o interesse sexual que a maioria dos homens tem pelas mulheres determina seus desejos e objetivos e também o comportamento para alcançá-los. A questão é que, na hora da conquista e mesmo no cotidiano, ele agirá como um legítimo representante do gênero - o que nem sempre corresponde às expectativas das mulheres e pode até parecer uma incógnita para elas. Confira as explicações para alguns enigmas.

Visão seletiva
Não reparam no nosso vestido, mas notam as bonitonas

É isso mesmo. Ele pode não perceber que você cortou o cabelo, mas está predisposto a notar uma fêmea atraente - seja você ou qualquer outra do pedaço. Isso acontece porque o homem enxerga na mulher os signos relacionados à atração sexual. E isso não inclui detalhes, segundo Ailton Amélio da Silva, professor de psicologia da USP e autor de Relacionamento Amoroso - Como Encontrar Sua Metade Ideal e Cuidar Dela (Publifolha). "Estudos mostram que os fatores mais importantes para o homem são: índice de massa corporal - a relação entre peso e altura -, proporção entre cintura e quadris e atributos de juventude, como tônus muscular e viço da pele. Eles sinalizam saúde, capacidade reprodutiva e marcam a diferença entre homens e mulheres", diz o especialista.

LAS MEJORES 20 MELODIAS INSTRUMENTALES DE SIEMPRE

Campanha: Em favor da vida animal

The Prayer - Amazing 7yr old Rhema Marvanne - plz "Share"

Rhema's 3rd Album-"Believe" Preview - 8 yr Old Gospel Singer

Just As I Am - Rhema - listen to the high note at 2:35 min...shocking

sábado, 25 de janeiro de 2014

Mais de 10 desculpas que os homens dão as mulheres na hora que querem dar o fora


As participantes do grupo feminista TSV recomendam as garotas que namoram virtualmente que prestem atenção nestas importantes dicas sobre as desculpas que os homens contam:

1- Desculpas de traidor - “Eu nunca trai minha mulher, mas com você é diferente”. É a mentira número um do repertório do traidor e você quer mesmo acreditar nisso, não é? A ideia de ser a mais sexy entre as mortais não parece nada ruim. Mas vamos encarar a realidade e assumir que ele quer mesmo é variar o cardápio.  

2- "Meu cachorro passou mal, vou levá-lo ao veterinário” - Essa desculpa faz sucesso porque não pode ser questionada – a menos que ele crie gatos. Já que tomou bolo, teste a veracidade da história se oferecendo para acompanhá-lo na sala de espera da clínica; ou faça a fila andar! 

3- “Estou sem tempo para assumir um relacionamento agora, trabalhando muito...” - Vida atarefada, momento confuso, problema na família... A base da desculpa é sempre a mesma: ele só quer dizer que não sente nada muito forte por você. Afinal, homens apaixonados logo assumem um namoro e se tornam participativos mesmo com a agenda apertada. 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mulher corajosa

Vejam mais explicação sobre violência contra a mulher

Cura do Pânico - Dr. Olegario de Godoy

Transtorno do pânico: como lidar com essa situação? - Ser Saudável

DECIFRA-ME ou DEVORO-TE - Síndrome do Pânico

Síndrome do Pânico - sintomas, prevenção e tratamento

Psiquiatra tira dúvidas sobre esquizofrenia

Saiba como se proteger de raios -

Negócio Fechado!


Quando Marita tinha treze anos, as meninas usavam camisetas tingidas e jeans rasgados. Embora tivesse crescido durante a Depressão e não tivesse dinheiro para roupas, eu nunca havia me vestido de forma tão desleixada. Um dia, vi Marita na rua esfregando a bainha de seus jeans novos com poeira e pedras. Fiquei furiosa quando a vi estragando as calças que eu havia acabado de pagar e corri para lhe dizer isso. Ela continuou a triturar as calças enquanto eu recomeçava minha novela de privações da infância. Quando terminei, sem conseguir levá-la às lagrimas de arrependimento, perguntei por que ela estava arruinando seus jeans novos. Ela respondeu sem me olhar:

- Não se pode usar jeans novos.

- Por que não?

- Porque não, por isso estou esfregando para que pareçam velhos.

Relacionamentos com estrangeiros pela internet


Relacionamentos com estrangeiros pela internet

O Ministério das Relações Exteriores vem recebendo numerosas queixas de cidadãs brasileiras vítimas de roubos, fraudes e violência cometidos por cônjuges estrangeiros que conheceram pela internet e com os quais tiveram pouco ou nenhum convívio presencial antes do casamento. De acordo com os relatos recebidos, que incluem denúncias de cárcere privado, é frequente, nesses casos, que os maridos estrangeiros mudem completamente de comportamento, logo após a formalização do matrimônio, tornando-se agressivos e manipuladores ou interrompendo repentinamente o contato com as vítimas, após obterem visto de permanência no Brasil.

Nessas condições, recomenda-se às brasileiras e aos brasileiros especial cuidado com os relacionamentos virtuais mantidos com estrangeiros com o propósito de celebrar casamento, a fim de protegerem-se contra golpes e situações de risco. Sugere-se, entre outras precauções, buscar obter referências do cidadão estrangeiro por parte de terceiras pessoas de conhecimento comum, além de evitar manter o contato restrito aos meios de comunicação à distância, previamente ao matrimônio. 
Mostrar menos

Fonte: Itamaraty