quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pesquisa e estudo aponta problemas e levanta reflexão se o homossexualismo é uma atividade normal?

O Doutor Edward R . Fields , diretor de um dos melhores jornais NS Americanos, The Truth at Last , expõe a realidade dos movimentos gays. Alguns parágrafos podem ser desagradáveis, mas não deixam de ser a realidade.

O homossexualismo é uma atividade normal?

O assunto a seguir é desaconselhavel a crianças ou indivíduos muito sensíveis, não devendo, portanto, ser lido por pessoas nestas condições.

1) Sexo oral : É praticado por 100% dos homossexuais , em muitos casos ingerem o sêmen , fluido que contem os mesmos germes que estão no sistema sanguíneo . Em consequência , ingerir sêmen implica para o corpo humano os mesmos perigos que ingerir sangue bruto.

2) Sexo anal: Praticado por 90 % dos homossexuais , segundo um estudo de Corey & Holmes . O grupo estudado tinha uma media de 110 parceiros sexuais diferentes e 68 encontros retais por ano.

Durante o ato , o reto converte-se em um armazenador de saliva , fezes , sêmen e todos os germes provenientes destas fontes. Como a parede retal tem a espessura de uma única célula, frequentemente ocorre sua dilaceração, permitindo a entrada de todo o tipo de bactérias na corrente sanguínea . Isto facilita a transmissão de Hepatite B , outra doença infecciosa, terrível, que é facilmente transmitida a pessoas inocentes através dos serviços de alimentação , como empregados e cozinheiros , uma das ocupações favoritas dos Homossexuais.

( nota : O autor não quer chamar de gays os trabalhadores deste ramo , mas nos EUA há bastante gays que se dedicam a este tipo de atividade , por outro lado o autor alerta os perigos dos gays trabalharem em contato com o publico ou em contato com alimentos )

3) Fisting , é a prática homossexual de introduzir a mão e/ou braço dentro do ânus. Neste procedimento anormal, frequentemente praticado por homossexuais, são usado diversos "brinquedos sexuais", tais como garrafas, cenouras, pepinos e até mesmo alguns animais vivos. Nas grandes cidades é muito frequente os serviços de emergência dos hospitais serem requisitados para extrair estes objetos do reto dos homossexuais. O dano causado não é facilmente reparado por cirurgia. Alguns estão tão acostumados com essa atividade que são forçados a usar bolsas de colostomia para o resto de suas vidas.

4) Sexo fecal : É praticado por 80% dos gays. Eles lambem ou introduzem a língua no ânus do parceiro e ingerem as fezes. A metade deles admite tal prática repugnante em uma base regular. O Doutor J. Elford de Londres , em 1992, acredita que os homossexuais continuaram essa prática que eles chamam de "rimming", no mesmo nivel de seu estudo em 1984.

Esta prática bizarra, anti-natural, de ingerir fezes é a principal causa da trasmissão de Hepatite e de infecções parasitarias comuns entre homossexuais. Segundo o Departamento de Saúde Publica de São Francisco, Califórnia, entre 70 a 80% dos 75.000 casos de Hepatite registrados na cidade são de homossexuais . Os centros de Controle de Doenças emitiram um relatório sobre a hepatite entre os gays, e concluíram que eles são portadores dessa doença em, 29% dos casos em Denver , 66% em Nova York , 56% em Toronto ( Canadá) , 42% em Montreal (Canadá) e 26% em Melbourne ( Austrália ). A Hepatite é altamente contagiosa e é bastante comum em locais sem higiene . Mata os seus portadores após lhes destruir o fígado . Pessoas inocentes estão em perigo constante pois existem muitos pederastas que trabalham como cozinheiros, Lojas, hotéis e até mesmo em hospitais e clínicas.

As autoridades médicas, escrevendo em publicações orientadas aos homossexuais, nomearam a infecção crônica dos gays por parasitas intestinais como "síndrome de intestino gay".
(Foto: sindrome de intestino gay)

Gay síndrome do intestino, que também tem sido descrita como a doença do intestino gay, é um padrão clínico de doenças do cólon retal e que ocorrem com freqüência incomum em pacientes homossexuais. Este é o caso da gonorréia retal associado com a síndrome do intestino gay.

 
Do mesmo modo, a ingestão de fezes foi responsabilizada por causar febre tifóide, herpes e câncer. Cerca de 10% dos gays admitem a prática de comer fezes deliberadamente e/ou beber água de lavagem intestinal contaminada!
5) Sexo com Urina . Praticado por 29 % dos Gays, denominado por eles de "chuveiros dourados".Consiste em beber ou ser esguichado com urina, substância altamente tóxica. A ingestão de urina pode afetar gravemente o organismo ou até mesmo levar à morte.

6) Sadomasoquismo : É um passatempo para 37 % dos homossexuais . Consiste em tortura ou ser torturado para obter prazer sexual . Nas grandes cidades muitas mortes que foram consideradas como " acidentes " deveram-se a estas praticas . Em São Francisco , certas autoridades médicas "competentes" consideram que se deveria dar aulas de sadismo e sadomasoquismo a "gays" acreditando que isso poderá prevenir "mortes acidentais" (doentio). Em tais aulas, aprenderiam como amarrar seus parceiros sem cortar a circulação,. (claro que para isso vão utilizar o dinheiro do contribuinte).

7) Encontros sexuais anônimos , com desconhecidos em salas de espera são praticados por 41% dos Gays enquanto 60% admite fazem-lo em "casas de banho" (saunas, piscinas, etc.) . No meio destes encontros , de alto risco, 64% admite consumir drogas .

Em estudos de 824 gays promíscuos, o Dr, Steven Morin concluiu que a campanha "sexo seguro" promovido pela mídia resultou na redução de seu "apetite", caindo de 70 para 40 encontros sexuais por ano.

Um estudo de Corey and Holmes em Seattle durante 1992, concluiu que o homossexual comum, em um ano sodomizou 108 homens , ingere sêmen de outros 48 , permite que lhe penetrem 68 e ingere fezes de 19, em média. Não surpreendentemente, durante o periodo deste estudo,10% Contraíram Hepatite A e outros 75% Hepatite B.

Um comentário:

  1. e o mais cruel é pensar que o número de homossexuais entre adolescentes tem aumentado devido ao incentivo entre seus educadores que também são adeptos a essas práticas sexuais,colocando como normalidade uma prática anti-bíblica,levando nossos jovens a infecções,enfermidades precoces que praticamente em 90%dos casos não há cura,não consigo imaginar uma prática dessa que se diz normal provocando doenças e mortes;já que o nosso Deus é um Deus de cura,salvação,libertação e principalmente vida,porisso,um dos meus chamados é orar,orientar,aconselhar dentro dos padrões bíblicos a verdade que muitas das vezes não quer ser ouvida Deus fez tudo perfeito e no seu reino há equilíbrio,continuaremos a orar pedindo a transformação desses seres feito a imagem e semelhança de Deus,o que eu passo muitas das vezes é que Deus não teria uma necessidade de criar uma terceira espécie se Ele já fez o homem para a mulher e vice-versa. (lembrei até o comentário de uma das minhas professoras na faculdade de teologia,do curso de psicologia,que se homossexualismo foi tão natural eles mesmos não teriam vergonha de se assumirem,como ela disse que a maioria tem,não teriam rejeição,porque a maioria rejeita e luta contra essa prática,não aceitam serem diferentes e que seus relacionamentos conjugais são extremamentes conturbados,inconstantes e inseguros.)Oremos muito por essas criaturas de Deus,Ele ama o homem,só não ama suas práticas homossexuais.

    (Sara Mendes)

    ResponderExcluir